Prefeitura de Sete Lagoas anuncia Di Paullo & Paulino na Festa do Trabalhador 2025
Retirada de ingressos é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e começa nesta quarta-feira (16)
Publicado em 15/04/2025 16:18
Com mais de 50 anos de carreira, Di Paullo & Paulino é uma das duplas mais tradicionais do Brasil
A Prefeitura de Sete Lagoas preparou uma grande atração para celebrar o Dia do Trabalhador em 2025. No dia 1º de maio (quinta-feira), a tradicional Festa do Trabalhador promete emocionar o público com um show especial da consagrada dupla Di Paullo & Paulino, a partir das 20h, na Praça da Feirinha.
O evento é gratuito, mas os interessados deverão retirar seus ingressos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, a partir do dia 16 de abril, nos seguintes pontos de troca, das 8h às 17h: CAT – Centro de Apoio ao Turista, na orla da Lagoa Paulino, e também na Casa da Cultura (Av. Getúlio Vargas, 89 – Centro).
Os alimentos aceitos são: arroz, feijão, macarrão, leite, açúcar ou óleo, todos dentro do prazo de validade e em embalagens originais e lacradas. Os donativos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
Vale ressaltar que será proibida a entrada com copo térmico tipo Stanley. A organização sugere o uso de chapéu e convida todos a curtirem essa noite especial com muito modão e sertanejo raiz.
CLÁSSICO SERTANEJO
Com mais de 50 anos de carreira, Di Paullo & Paulino é uma das duplas mais tradicionais do Brasil. Naturais da zona rural do Mato Grosso, os irmãos Elias e Geraldo de Paula iniciaram a trajetória musical ainda na infância, motivados pelo pai. Em 1973 lançaram o primeiro disco e, após se mudarem para Goiás, conquistaram projeção nacional ao lado de nomes como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.
Entre seus sucessos estão “Amor de Primavera”, “Passarinho do Sertão”, “Tô Por Aí” e releituras de clássicos como “Telefone Mudo” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Com forte presença da viola caipira e um repertório que valoriza a tradição do sertanejo raiz, a dupla se mantém como referência no cenário musical brasileiro.
por Ascom